fbpx

Criador da Pense Play apresenta palestra sobre “O Lado Newsletter da Força” para a Na Cuia

palestra sobre newsletter para os membros da Na Cuia

Compartilhe:

Havia um tempo que queria retomar a minha palestra sobre newsletter e o convite da Na Cuia, Produtora cultural e agência de comunicação veio em boa hora.

Esta palestra mostra como o poder do seu conteúdo pode ser ampliado usando a forma da comunicação por e-mail. Inclusive foi a partir deste pensamento que nasceu o título da apresentação.

O material nasceu para se apresentado no Futech Summit 2021. Agora estou aberto para apresenta-lo em novos espaços e recrutar novos membros para a causa. Seja você é um Padawan, Sith, Jedi ou Mandalorinao querendo aumentar a distribuição do seu conteúdo.

Na palestra eu mostro a importância de se ter uma boletim informativo e como podemos usa-lo para construir negócios, informar as pessoas e criar autoridade sem depender exclusivamente das mídias sociais.

Eu mostro ainda dicas para você criar a sua própria newsletter e cases de sucesso para inspirá-lo.

Fico muito feliz de apresentar esse material para a Na Cuia porque são eles são jovens comunicadores independentes e criativos que acreditam na valorização da cultura amazônica como fio condutor de transformações na sociedade.

A palestra “Bem-vindo ao Lado Newsletter da Força” será a presentado hoje (22), a partir das 17 H, na Casa Samaúma. O endereço fica na Tv. Campos Sales, 582 – Campina, Belém – PA.

Para você rever o que foi apresentado ou conhecer pela primeira vez, compartilho os slides da apresentação.

Se você quiser levar a palestra para o seu evento ou empresa é só entrar em contato.

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights