fbpx

Futech Summit: Bem-vindo ao lado newsletter da força

palestra no Futech Summit sobre newsletter

Compartilhe:

A boca estava seca, a perna bamba e o nervosismo estava grande, mas foi bom sentir essas sensações novamente ao dar uma palestra sobre newsletter no Futech Summit 2021.

Dia 14/09 foi mais um dia marcante na minha carreira porque pude novamente palestrar para um público maior, em um evento grande. Eu havia sentido essa sensação durante o Social Media Week São Paulo, mas com a chegada da pandemia eu não tive mais essa oportunidade.

Agora com realização de eventos online eu inscrevi minha palestra em abril no Futech Summit e ela foi aceita. Desde então eu passei os últimos meses matutando como apresentar as vantagens da boletim informativo para mais pessoas.

Futech Summit

Para você que não conhece o Futech Summit, ele é  um evento online que fala da junção entre futuro, tecnologia, humanidade e criatividade e como isso pode ser usado para encurtar distâncias, economizar tempo e aproveitar a vida desconectada.

O evento ocorre anualmente em setembro e abre espaço para profissionais que desejam compartilhar conhecimento e trocar ideias com outros profissionais de tecnologia, marketing digital e futurologia.

Bem vindo ao lado newsletter da força

Com a palestra aceita tive a ideia de brincar com Star Wars e newsletter porque, ao meu ver, vivemos uma guerra intergaláctica entre a distribuição de conteúdo das mídias sociais contra a entrega de conteúdo de uma newsletter.

E assim surgiu a palestra “Bem-vindo ao Lado Newsletter da Força”. Uma palestra que visa apresentar quais as opções de ferramentas existentes no mercado para quem deseja publicar as suas pautas, os objetivos que uma newsletter pode atingir bem como utilizá-las em conjunto com as mídias sociais.

O resultado você confere no vídeo que está disponível gratuitamente no Youtube.

Se você quiser ter acesso aos slides eu deixei subi eles no meu Slidesahre e compartilho aqui com você.

Espero que você tenha gostado do conteúdo! 🙂

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights