fbpx

Égua do obrigado, Juliana!

Compartilhe:

Quando eu comecei a trabalhar com marketing digital eu não tinha muitas certezas do que viria pela frente. A única certeza era que precisava compartilhar o que sabia para ajudar a desenvolver o mercado em Belém.

Daí comecei a oferecer cursos, palestras e escrever para blogs com o intuito de compartilhar conhecimento para o mercado local.

Depois de muito tempo fazendo isso você tem alguns indicadores que está no lugar certo, fazendo o certo para as pessoas que precisam como o número de alunos nos cursos, profissionais conquistando postos de trabalho com o que você ensinou e assim por diante. Porém, não é todo dia que você tem a oportunidade de ouvir, diretamente, que o você ensinou mudou a vida de alguém.

Foi o que ocorreu na defesa de TCC da Juliana, Barbara e Silvia com o projeto Égua do Look, Mana! 

Fui convidado por elas para ser banca do TCC, juntamente comas minhas amigas e parceiras para toda obra Nathália Coen e Elva Vieira. O TCC foi orientado pelo amigo Dilermando Gadelha.

O trabalho foi bem feito e o projeto já está no ar. Vocês podem conferir ele no Instagram do Égua do Look, Mana!

Elva vieira, Nathália Coen, Dilermando Gadelha e José Calasanz
Foto: Agência EFE2

A minha alegria veio com a aprovação e com o agradecimento da Juliana por eu ter participado da banca

Há quatro anos atrás eu ministrei uma oficina sobre portfólios para a turma dela onde eu falei sobre a importância de um estudante ter um blog para posicionar seu nome no mercado.

Ontem(18/12/18) ela lembrou sobre essa oficina e como seu conteúdo havia inspirado para criar o projeto de TCC. Fiquei emocionado e feliz de saber que uma semente plantada havia germinado e estava sendo agradecida pessoalmente.

Eu já ministrei inúmeras oficinas e cursos, mas nunca ninguém havia me agradecido por tê-lo inspirado. Eu também não busco esse agradecimento, ensino por amor e minha recompensa é ver que o conteúdo foi compreendido.

Minhas pernas ficaram bambas e o choro ficou preso na garganta, pois a nota ainda tinha que ser dada, mas quero te agradecer com este post, Juliana.

Eu que fico agradecido!

Teu depoimento me dá mais fôlego para continuar nessa jornada de ensinar.

Muito obrigado, Barbara e Silvia, saber que vocês entraram nesse barco e confiaram na minha avaliação do projeto me deixa imensamente feliz.

Desejo a todas sucesso no Égua do look, Mana! e que as carreiras de vocês sejam cheias de vitórias.

Aos professores e coordenadores dos cursos de comunicação eu afirmo que estou aberto a convites para conversar com alunos, cursos e palestras.Precisamos cada vez mais unir as experiências de mercado com a academia.

Aos colegas de profissão desejo que cada vez mais possamos ensinar o que sabemos. A recompensa desse ato demora, mas quando vemos alguém crescendo é um sentimento que não tem explicação.

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights