fbpx

Tem um bom case de mídias sociais? Então inscreva ele no Ver-O-Prêmio!

Compartilhe:

O mercado de mídias sociais está aquecido em Belém, basta abrir o Facebook, Youtube ou Instagram para gente ver anúncios de empresas locais. Esse movimento significa que temos profissionais, empresas e anunciantes acreditando nestes canais.

Outro indicador é a quantidade de cursos e eventos vindo de fora. Chegamos a ter três em uma única semana, algo inimaginável anos atrás.

 

O que é o VER-O-PRÊMIO?

 

É claro que com tanto post na rua vemos bons e maus trabalhos, por isso, para exaltar quem está fazendo um bom trabalho nas mídias sociais de Belém estamos lançando, em parceria com a Yesbil, o Ver-O-Prêmio.

O VER-O-PRÊMIO faz parte da programação do evento Social Media Day 2018 realizado pela Yesbil Escola, nele buscamos dar visibilidade às iniciativas do mercado belenense de Social Media, estimulando a excelência criativa dos trabalhos por meio do reconhecimento e da premiação de agências e suas equipes.

Essa será a primeira edição da premiação que escolherá o melhor case de mídias sociais de Belém e região metropolitana.

Essa é a chance de você, que trabalhou duro para gerar resultados para os seus clientes, se consagrar no mercado.

 

 

Quem pode se inscrever?

 

Poderão concorrer ao VER-O-PRÊMIO campanhas de agências com CNPJ ativo (inclusive no enquadramento MEI – Micro Empreendedor Individual) com sede nas cidades da região metropolitana de Belém, (matrizes ou filiais), ou departamentos de marketing de empresas desde que a veiculação da campanha tenha ocorrido nesta mesma praça no período entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018, as inscrições vão até o dia 20/06 às 23:59.

A inscrição dará direito ao cadastro até 03 campanhas, desde que sejam de clientes diferentes. Ou seja, independente da quantidade de campanhas inscritas, a agência ou departamento de marketing terá que pagar apenas uma taxa de inscrição de R$100,00.

A taxa poderá ser paga por depósito bancário na conta do organizador. Os dados estão abaixo:

 

Material de inscrição

 

Quer ser reconhecido como o case do ano nas mídias sociais? Então te inscreve!

O regulamento e o formulário de inscrição estão nos links abaixo:

Regulamento → http://bit.ly/RegulamentoVOP2018

Ficha de Inscrição → http://bit.ly/FichaInscricaoVOP2018

Dados depósito para inscrição.

Empresa: Yesbil Comunicação Digital Ltda
Banco: Itaú
Agência: 0936

Conta Corrente: 00505-7

 

 

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights