fbpx

Tito Melo e a estética Snapchat em um canal no Youtube

Compartilhe:

Estava eu procrastinando, quando deveria estar trabalhando, até que vi um post da Bia Granja citando um canal que ela havia descoberto no Youtube e que foi surpreendida pela sua maneira peculiar de criar vídeos. Dei uma olhada na indicação e foi amor ao primeiro play.

Era o canal do Tito Melo. Um estudante de cinema que usa usa a estética de recortes da sua vida para montar um vídeo para Youtube. Igual ao que temos no Snapcaht.

O trabalho do Tito é muito interessante, o conteúdo é bem editado e mostra como podemos usar estéticas diferentes na criação de vídeos para este canal. O trabalho foge do formato clássico de uma pessoa falando para uma câmera e usando cortes secos para dar dinamismo nas falas.

 

 

Como Tito cria seus vídeos para o Youtube

 

Tito não planeja o que será gravado no dia a dia. Ele liga a câmera e grava o que estiver acontecendo. Depois monta o roteiro com algumas ideias que surgem na cabeça e edita.

No seu canal ele explica como funciona.

Passo a semana toda com uma câmera no bolso, gravando eventos aleatórios por aí.
depois reúno algumas ideias malucas que surgiram na minha cabeça e junto tudo em uma historinha.

Já que eu curto o trabalho dele e acredito que este forte é uma inovação meio tantos canais com conteúdo igual, resolvi compartilhar com vocês essa dica.

 

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights