fbpx

Snapchat – Guia de conteúdo para quem está zerado

Compartilhe:

Uma das principais duvidas ao entrar no Snapchat era o que publicar naquela plataforma. Todo mundo falando de um aplicativo novo e eu me sentido velho por que não conseguia usá-lo.

Eu não uso o Snapchat. Não por que não goste, mas por questões de app não compatível com meu celular (pobre é ralado, né?). Contudo sei da importância dele dentro das estratégias de marketing e sei também que muita gente tenta usar e não consegue.

Para quem ainda não se rendeu e tem um celular melhor que o meu separei uma dica de slide para que você possa criar os seus Snaps.

Este guia não é um passo a passo para usar o Snapchat, mas está cheio de idéias para você usar no dia a dia | Todd Brison

Um guia de Snapchat pra ler e reler

O guia chamado “Your Complete Snapchat Playbook” foi criado por Todd Brison, Associate eLearning Instructional Designer na MorphoTrust.

Tod não fez um tutorial para mostrar como usar o aplicativo. Ele é uma fonte de formatos de conteúdo que você pode usar como inspiração para criar os seus Snaps. Além de instigá-lo a se perguntar como pode criar diferenciais para destacar o seu conteúdo por lá.

Os slides estão em inglês e entendo que isso pode dificultar a compreensão par quem não domina o idioma, mas não está tão difícil de compreender. Um inglês básico ou uma ida até o Google Tradutor já ajuda.

Espero que você goste, separei esse slide com todo carinho. 😉

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights