fbpx

A Voz da Marca – Um podcast sobre conteúdo para pequenas empresas

Compartilhe:

Antes deu eu falar sobre o podcast A Voz da Marca, quero que você saiba o porque da sua existência.

São muitas as atividades que você tem que realizar ao criar uma empresa, mas na maioria dos casos você não coloca na lista de tarefas a criação do conteúdo que irá divulgá-la. Isso por que acreditamos que basta iniciar o negócio que os clientes virão. Com isso deixamos de lado a utilização de mídias como vídeos, podcasts e páginas para divulgar nossas empresas.

Eu fui sócio de uma agência de comunicação especializada em mídias sociais e mesmo atuando nessa área tive deficiências ao divulgar minha empresa. Imagino que você também tem esse problema.

Como posso divulgar minha empresa através de conteúdo?

 

Como a publicidade é um ativo primordial na vida de qualquer negócio não podemos deixá-la de lado. Mesmo quando não dominamos essa área. É preciso buscar qualificação para executar essa tarefa.

Nesse sentido existem uma infinidade de blogs, ebooks e vídeos que podem te ensinar a produzir conteúdo para sua marca.

Entretanto, na mesma proporção dessa infinidade de blogs, ebooks e vídeos temos os conteúdos produzidos que não aprofundam em nada e não te ajudam a criar um bom conteúdo.

 

Histórias que pequenas empresas podem contar.

Um podcast para sua marca contar histórias

 

Pensando nesse cenário surgiu o podcast A Voz da Marca. Um podcast criado por uma empresa focada em conteúdo e que visa informar seus consumidores sobre o tema e captar através dele novos clientes.

São 5 episódios que ensinam como você deve selecionar uma boa pauta, encontrar um tema que ela se encaixa, escolher a melhor mídia para divulgar e distribuir seu conteúdo.

O podcast é focado em micro empresas, startups e profissionais freelancers que não tem verba nem equipe para produzir conteúdo. São dicas valiosos que ajudarão você encontrar o seu método de produção.

Cada episódio do podcast tem em média 20 minutos aborda os principais pontos da utilização de conteúdo como plataforma de divulgação de marcas.

Durante os episódios o locutor oferece os seu serviços e mostra os benefícios, mas, mesmo ele tentando te vender os seus serviços, o podcast te entrega muita coisa boa.

Se você quer algo que realmente te ensine entregue informação de valor o podcast A Voz da Marca é uma ótima indicação.

Vale cada bite do seu download!

 

Compartilhe:

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights